Segunda, 26 de Julho de 2021 17:44
(35) 988158840
Geral EMPRESÁRIO SOLIDÁRIO

Campanha Empresário Solidário da ACIA arrecada 15 toneladas de alimentos

Alimentos arrecadados estão sendo entregues para cinco entidades assistenciais de Alfenas

19/07/2021 14h42
103
Por: Redação 4
Campanha mobilizou empresários e colaboradores para a doação de alimentos para famílias em situação de insegurança alimentar/Foto: Gilson Leite
Campanha mobilizou empresários e colaboradores para a doação de alimentos para famílias em situação de insegurança alimentar/Foto: Gilson Leite

 

Américo Passos

A Associação Comercial e Industrial de Alfenas (ACIA) promoveu a campanha Empresário Solidário que mobilizou empresas e colaboradores a doarem alimentos para as famílias em situação de insegurança alimentar na cidade.

Conrado Gomes presidente da ACIA enfatizou a participação dos empresários e colaboradores para o sucesso desta campanha de solidariedade que foi a maior já realizada pela associação e que até o seu encerramento no último dia (18/07), chegou a arrecadar 15 toneladas de alimentos.

As entidades assistenciais, Atos 29, Mãos Solidárias, Igreja Presbiteriana Independente, Associação Partilhar e Viver e Secretaria de Ação Social receberam os alimentos arrecadados para serem distribuídos as famílias em Alfenas.

Com os alimentos arrecadados será possível distribuir mais de mil cestas básicas ressaltou Conrado Gomes/Foto: Gilson Leite

As empresas se conscientizaram da necessidade das pessoas e se empenharam em contribuir e ajudar neste momento em que a situação está crítica devido a pandemia e só temos a agradecer a todos que colaboraram enfatizou Conrado Gomes.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Alfenas - MG
Atualizado às 17h22 - Fonte: Climatempo
26°
Tempo aberto

Mín. Máx. 27°

26° Sensação
5.9 km/h Vento
36.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Quarta (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio