Da Redação
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), concluiu nesta terça-feira (31/8), inquérito policial que investigou crime de estupro de vulnerável praticado pelo suspeito contra a própria filha, em julho de 2021.
As investigações tiveram início através de notificação verbal do Conselho Tutelar, o qual relatou que a vítima de 03 anos teria sofrido violência sexual por parte de seu genitor. Em depoimento, a vítima confirmou o abuso sofrido e narrou toda a dinâmica da ação. A genitora informa que nunca notou comportamento estranho, mas esclarece que o suspeito é violento, usuário de drogas e já a agrediu fisicamente, bem como aos filhos.
O abuso cometido consistia em toques íntimos na vagina da vítima, a qual deitou e levantou as pernas, reproduzindo como brincava com seu genitor. Apresentou essa mesma versão aos médicos, ao conselho tutelar e às funcionárias do abrigo, sendo submetida aos medicamentos aplicáveis às vítimas de violência sexual. Suspeito nega a prática do delito.
O inquérito foi remetido à Justiça, com o devido indiciamento do suspeito. As investigações foram conduzidas pela Polícia Civil em Carmo do Rio Claro.
Fonte: 2º DRPC de Alfenas
Mín. 7° Máx. 17°