Segunda, 20 de Setembro de 2021 11:49
(35) 988158840
Polícia GOLPE DO CARTÃO

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM ALFENAS NO MOMENTO QUE TENTAVA PRATICAR UM GOLPE

No hotel onde o suspeito estava hospedado a polícia encontrou várias máquinas de cartão e drogas

01/09/2021 10h41
325
Por: Redação 4
Polícia Civil continua as investigações para apurar se o suspeito faz parte de uma quadrilha e se aplicou outros golpes na região/Foto: 2º DRPC Alfenas
Polícia Civil continua as investigações para apurar se o suspeito faz parte de uma quadrilha e se aplicou outros golpes na região/Foto: 2º DRPC Alfenas

 

Da Redação

Na tarde de ontem a Polícia Civil de Alfenas prendeu em flagrante um indivíduo de 22 anos no momento em que ele aplicava um golpe em uma senhora de 63 anos no bairro Jardim América.

O indivíduo estava se fazendo passar por motoboy de uma instituição financeira que teria solicitado que a vítima cancelasse seu cartão bancário.

Nessa modalidade uma pessoa ao telefone orienta a vítima a entregar seu cartão ao motoboy e quando isso acontece a quadrilha saca dinheiro e faz compras causando grandes prejuízos. A prisão foi ratificada pela Autoridade Policial nos crimes de estelionato e formação de quadrilha e o mesmo se encontra a disposição da Justiça.

Em continuidade às investigações a equipe de investigadores apreendeu nesta manhã, no hotel onde o indivíduo estava hospedado, máquinas de cartão além de uma pequena quantidade de drogas, as diligências continuarão para determinar se o indivíduo praticou outros golpes na região, bem como para identificar o restante da quadrilha.

Fonte: 2º DRPC Alfenas

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Alfenas - MG
Atualizado às 11h42 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 35°

31° Sensação
8.8 km/h Vento
28.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quarta (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.