Sexta, 21 de Janeiro de 2022 11:20
(35) 988158840
Cultura LEANDELÍRIO

LEANDELÍRIO DIVULGA O LANÇAMENTO DE SUA PRIMEIRA TRILOGIA MUSICAL

3.7 e o Tempo... é o primeiro volume e conta com diversas temáticas e reflexões sobre o cotidiano em meio a pandemia

16/12/2021 09h13
114
Por: Redação 4 Fonte: Leandro Souza
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Da Redação

O artista Leandelírio inicia nesta sexta feira (17/12) a divulgação da trilogia musical “3.7”, o projeto será lançado nos meses de dezembro de 2021, janeiro e fevereiro de 2022.  As grandes inspirações que compõe esta trilogia musical a ser lançada está na realidade a que nossa sociedade está vivendo, “É nesses momentos de insegurança, incertezas, crises existenciais que o papel da Arte e do Artista se tornam imprescindíveis para a sociedade”.

Ele ainda complementa, que a própria classe artística está sendo uma das mais afetadas para retomar suas atividades de forma segura e eficaz neste período e que os boicotes e a má gestão do poder público expõe ainda mais as fragilidades do setor cultural no Brasil.

Neste primeiro volume “3.7 e o Tempo...” as canções variam suas temáticas e rítmicas, sem perder a essência do Rock n Roll. O álbum inicia com a canção Flores Negras e Tempestades que traz uma reflexão sobre o amor e suas diversas manifestações, com o foco na diferença que existe entre a ilusão amorosa e de fato a vivência do amor em sua forma plena.

A próxima canção “Homens de Papel” tem como temática principal a crítica ao homem burocrata e suas instituições, mas não somente a crítica ao estado e sim, a toda uma sociedade que cria o monstro burocrático para lhe dar segurança nas suas atividades laborais, mas não percebe que sua própria cria é o que mais lhe impossibilita atingir sua excelência como ser social.

“Essência Líquida Blues”  é uma música que fala sobre as dificuldades das pessoas de mudar de hábitos, retirar certos vícios cotidianos que prejudicam a qualidade de vida, em muitas situações, tais vícios estão enraizados em costumes familiares e valores culturais na sociedade, se tornando ainda mais difícil a mudança.

Para fechar o primeiro volume da trilogia temos a balada “Sabor da Terra” em que leva o ouvinte a viajar nas mais belas imagens da cultura mineira, com o refrão “Oh trem bão/ sol, cachoeira e violão” que embala ao som da viola caipira, momentos de prazer e beleza pela nossa saborosa e querida Minas Gerais que pode ser assistido no vídeo no YouTube:

Para escutar o álbum na íntegra acesse:

spotify:https://open.spotify.com/artist/4eOSTarAAVUVEEP4daiuwg

deezer: https://www.deezer.com/search/leandelirio

Fonte: Leandro de Souza 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Alfenas - MG
Atualizado às 11h01 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 32°

25° Sensação
4 km/h Vento
62.3% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.