Sexta, 21 de Janeiro de 2022 12:16
(35) 988158840
Geral VÍTIMA DE AVC

FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA MULHER VÍTIMA DE AVC EM ALFENAS

Foi criada uma vakinha virtual para arrecadação de fundos para ajudar Gisele Murad

30/12/2021 13h48 Atualizada há 3 semanas
4.431
Por: Redação 4
Foto: Arquivo pessoal/Simone Murad Paoliello
Foto: Arquivo pessoal/Simone Murad Paoliello

Américo Passos

Familiares e amigos de Gisele Murad estão mobilizados em ajudar a secretária de 34 anos e mãe de dois filhos, uma menina de 03 anos e um menino de 12 anos, que foi vítima de um acidente vascular cerebral no dia (15/12), e está internada em um hospital de referência em Alfenas, onde está recebendo todo o atendimento necessário para o caso.

Simone Murad Paoliello, irmã de Gisele, relatou ao O Alfenense que a irmã iria ser transferida para o quarto, mas devido a uma meningite continua na UTI e está fazendo uso de inúmeros medicamentos e necessita de cuidados especiais devido a gravidade do AVC que comprometeu a fala, a mobilidade e outras funções fisiológicas.

Diante da situação em que se encontra Gisele Murad, os familiares e amigos encontraram como alternativa para ajudá-la a criação de uma vakinha virtual para arrecadar dinheiro suficiente para suprir as necessidades dela para o tratamento após ter alta do hospital, tratamento este que pode ser a longo prazo, enfatiza Simone Murad.

No texto criado para a vakinha virtual eles explicam os motivos e a situação de Gisele Murad e pedem as doações que podem ser feitas por meio de PIX:

“O intuito dessa vaquinha é ajudar a nossa amiga Gisele Murad, ela sofreu um AVC e está internada na UTI de um hospital de referência em Alfenas. Depois de passar por cirurgias de risco, transfusões sanguíneas e uso de antibióticos.

Os médicos estão otimistas. Porém, por conta da gravidade da lesão em seu cérebro a recuperação pode ser lenta. Gisele tem dois filhos, um garoto de 12 anos e uma menina de 3 anos que no momento estão separados.

A única fonte de renda é de seu trabalho, hoje ela está precisando muito de ajuda financeira para comprar alimentos, pagar aluguel, e cobrir seu tratamento. Muito obrigado a todos que puderem por solidariedade ajudar essa família.

Deus abençoe grandemente.” 

Para quem puder contribuir, basta acessar o link:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-reabilitacao-gisele-murad

Ou diretamente pelo PIX para doação: 11982070413

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Alfenas - MG
Atualizado às 12h02 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 32°

29° Sensação
2.5 km/h Vento
57.1% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.