Sexta, 21 de Janeiro de 2022 12:18
(35) 988158840
Polícia CRIME ESTRUPRO

POLÍCIA CIVIL DE CARMO DO RIO CLARO INDICIA SUSPEITO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Crime teria sido praticado contra adolescente em estado de embriaguez durante o reveillon de 2020 para 2021

13/01/2022 09h47
85
Por: Redação 4 Fonte: PCMG
Foto: PCMG
Foto: PCMG

Da Redação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta quinta-feira (13/01), inquérito policial que investigou crime de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 16 anos, que estava em completo estado de embriaguez, durante o Reveillon de 2020/2021.

As investigações tiveram início através de REDS em que a vítima narrou que o suspeito teria se aproveitado de que ela estava completamente embriagada e desacordada para praticar relação sexual. O suspeito teria filmado uma parte do ato e os arquivos de vídeo contendo a cena da violência sexual teriam circulado em redes sociais.

A vítima narra que estava bebendo com amigas na praça quando o suspeito se aproximou e começou a insistir para ambos se relacionarem. Logo após fazer uso da bebida alcoólica oferecida pelo suspeito, começou a ter apagões. Ao ser levada para a casa de uma amiga, o suspeito teria encaminhado a vítima para um quarto, a despido, praticado a violência sexual e filmado uma parte da ação.

O vídeo revela uma pessoa do sexo feminino com as mãos amarradas para trás, rosto no travesseiro e completamente imóvel, enquanto o suspeito pratica a violência.

Durante as investigações foram ouvidas testemunhas as quais auxiliaram a entender a dinâmica dos fatos. Todas confirmaram que a vítima estava completamente embriagada e que o suspeito insistia em se relacionar com a vítima mesmo enfrentando diversas recusas. Ao assistir o vídeo, uma testemunha confirma que o lençol, a cama, o chão e os fios eram semelhantes aos que estavam no quarto utilizado pelo suspeito para cometer a violência contra a vítima.

O suspeito confessa que manteve relação sexual, mas afirma que tudo foi consensual.

O inquérito foi remetido à Justiça, com o devido indiciamento do suspeito. As investigações foram conduzidas pela Polícia Civil em Carmo do Rio Claro.

Fonte: 2º DRPC - Alfenas

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Alfenas - MG
Atualizado às 12h02 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 32°

29° Sensação
2.5 km/h Vento
57.1% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.