Quinta, 19 de Maio de 2022 22:50
(35) 988158840
Geral OAB ALFENAS

NOVA DIRETORIA E CONSELHO DA OAB ALFENAS TOMAM POSSE

Os diretores e conselheiros terão mandato de três anos à frente da 21º Subseção

20/01/2022 18h50
305
Por: Redação 4
Diretoria e conselheiros da 21º Subseção da OAB Alfenas que tomaram posse para o triênio 2022/2023/Foto: Américo Passos
Diretoria e conselheiros da 21º Subseção da OAB Alfenas que tomaram posse para o triênio 2022/2023/Foto: Américo Passos

 

Américo Passos

Em sessão solene realizada na sede da 21º Subseção da OAB de Alfenas, tomaram posse os diretores e conselheiros para o mandato de três anos após a eleição da chapa única, tendo como presidente o advogado Marcelo Mezete.

Iniciando o segundo mandato Marcelo Mezete ressaltou que dará continuidade ao trabalho desenvolvido que é o de dar prioridade a valorização da advocacia e das prerrogativas da profissão, juntamente com a diretoria que foi fundamental para o desenvolvimento dos inúmeros trabalhos realizados pela OAB Alfenas.

“Com a pandemia surgiram inúmeros desafios e dificuldades para a classe, mas conseguimos superar e aos poucos por meio das audiências virtuais e dos processos eletrônicos conseguimos dar continuidade aos nossos trabalhos, minimizando os efeitos da pandemia que prejudicou vários setores da sociedade” destacou Marcelo Mezete

A garantia e defesa das prerrogativas da advocacia são as principais bandeiras da nova direção da OAB de Minas Gerais e também das subseções por todo o estado, como ressaltou o conselheiro seccional Daniel Murad Ramos.

Fabrício Souza Cruz Almeida tesoureiro da OAB Minas, destacou a importância da instituição na defesa da democracia, dos cidadãos e não só dos direitos dos advogados por ser essencial à sociedade brasileira.

“A presidência de Marcelo Mezete na 21º Subseção da OAB de Alfenas foi excepcional e terá continuidade com a nova diretoria e conselheiros e contará com apoio da Seccional de Minas Gerais que estará ao lado dos advogados de Alfenas e também de todo o estado” enfatizou Fabrício Souza Cruz.

Daniel Murad enfatizou que é fundamental que a OAB passe por esse processo de transformação, com a troca geracional como ocorreu na eleição da OAB estadual com a eleição de Sérgio Leonardo para a presidência, fazendo com que a OAB se torne mais efetiva, na luta não só dos direitos dos advogados pelas prerrogativas profissionais, mas também pela defesa da constituição e do estado democrático de direito.

“Aqui em Alfenas foi um consenso, uma chapa única que garantiu com o Marcelo Mezete na presidência, teve o apoio de todos os advogados, isso por mérito dele e da diretoria que ele comanda que fez um belo trabalho e tenho certeza que irá fazer cada vez melhor nesta nova etapa” enfatizou Daniel Murad.

Abaixo os membros da diretoria e conselheiros da 21º Subseção da OAB Alfenas triênio 2022/2024:

Diretores

Marcelo Mezete de Paula Vieira – Presidente

Eduardo Pereira Dias – Vice Presidente

Gustavo Peres Barbosa – Secretário Geral

Juliana Aparecida Miranda de Souza – Secretária Geral Adjunta

Ana Luiza Pereira Wagner – Tesoureira

Conselheiros

Luiza Murad Ramos

Iara Romanelli Dias

Igor Henrique Queiroz

Maria Inês de Oliveira

Fábio Felipe Lopes

Edson de Morais Mariano

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Alfenas - MG
Atualizado às 22h50 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 17°

° Sensação
15.8 km/h Vento
77.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 21°

Sol com algumas nuvens