Quinta, 19 de Maio de 2022 21:08
(35) 988158840
Cultura LEANDELÍRIO

LEANDELÍRIO LANÇA NOVO ÁLBUM MUSICAL COM TEMAS SIGNIFICATIVOS PARA HUMANIDADE

“3.7 e a Cura” é o segundo volume da trilogia musical do artista Leandelírio e será lançado nesta sexta feira dia 21/01

21/01/2022 09h11 Atualizada há 4 meses
145
Por: Redação 4
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Da Redação

Nesta sexta feira (21/01), o artista Leandelírio lançará o segundo volume da trilogia musical “3.7”, intitulado “3.7 e a Cura”. Nesse volume o artista inspirado pela Cura assinou e produziu toda a obra, segundo ele “foram meses de gravações e trabalho, com um olhar atento a tudo que nos rodeia e nesses últimos cinquenta anos nunca a palavra Cura teve tanta importância para a humanidade.” 

O artista ainda reforça que a Cura não remete apenas a questão da eliminação do vírus da SARS – COV2 (Covid 19), mas também a comportamentos da humanidade em relação a diversas questões que acabam denegrindo e extinguindo o mais belo e poético da natureza humana.

O álbum possui 4 faixas todas cantadas em português com influências do gênero Rock e pitadas de música brasileira. A primeira canção Petardo soa como se fosse um “punch” certeiro no estômago do ouvinte, vem à tona novamente o personagem Tião Quixote que em ano politico quer se mostrar em prol do povo, porém de fato o que lhe convém são seus próprios interesses.

Baile sem Máscaras é a segunda canção do álbum e soa como uma sátira carnavalesca ao comportamento humano e social durante a pandemia, o mal uso da máscara, o negacionismo da doença, a naturalização da morte e o desrespeito com os profissionais da área da saúde faz com que a potencializa a catástrofe que estamos vivendo.

Confira o vídeo de lançamento: 

Boogie Woogie Roça é a próxima canção e busca na simplicidade do homem do campo e seu contato com a natureza, se safar das atrocidades e irresponsabilidades dos seres urbanos que interferem cada dia mais no habitat e na condição ideal de vida dos seres humanos no planeta. Para fechar o álbum, a canção Oceano – Vida que vem “anunciar”, uma espécie de suspiro poético, o último volume da trilogia musical “3.7” que será lançado no mês de fevereiro.

Estão sendo lançados periodicamente os clipes áudio visuais das canções por isso se inscreva e siga as redes sociais do artista, no link https://linktr.ee/leandelirio e fique por dentro das novidades.

Ouça o álbum na íntegra:

 https://open.spotify.com/album/0RgesibNOnHiUrdtKUvxJJ

“A ciência poderá ter encontrado a cura para a maioria dos males, mas não achou ainda o remédio para o pior de todos: a apatia dos seres humanos”. Hellen Keller

Fonte: Leandelírio

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Alfenas - MG
Atualizado às 20h49 - Fonte: Climatempo
11°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 17°

11° Sensação
15.7 km/h Vento
73% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 21°

Sol com algumas nuvens