A Polícia Militar de Minas Gerais, após diligências em conjunto entre Militares do 64º BPM, de Alfenas, Areado, Alterosa e Carmo do Rio Claro, diante de ações ininterruptas desde as 02h00min, localizou, identificou, e prendeu indivíduos envolvidos em diversos crimes, que, inclusive, são suspeitos de cometerem diversos crimes contra o patrimônio na zona rural do município Carmo do Rio Claro e em cidades Vizinhas.
As ações dos indivíduos iniciaram em Areado, em uma tentativa de subtração de um veículo e de ingresso em um estabelecimento de venda de veículos. Nesta ação, uma pessoa tentou conter os infratores, que conseguiram se desvencilhar e, inclusive, chegaram a efetuar um disparo para o alto.
Os indícios e materiais deixados neste crime levaram a Polícia Militar a voltar as atenções para Carmo do Rio Claro, onde um pouco mais tarde, havia ocorrido o roubo de um veículo na região do Barreiro, zona rural deste último município, com utilização de um veículo semelhante ao utilizado em Areado.
A partir de indícios do crime, os militares, em Carmo do Rio Claro, iniciaram o levantamento de informações e de vários endereços, chegando à prisão de 3 suspeitos, à apreensão de uma arma de fogo, de 13 porções de maconha, 30 papelotes de cocaína, dinheiro, balanças de precisão e 4 smartphones.
Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da Comarca de Carmo do Rio Claro, juntamente com os materiais apreendidos, onde prosseguirão as investigações acerca dos crimes.
Mín. 15° Máx. 28°