A Polícia Civil de Carmo do Rio Claro recuperou, na tarde de sexta-feira (07/04), a quantia de R$90.330,00 (noventa mil e trezentos e trinta reais) proveniente de um crime de roubo ocorrido na data de (06/04), na cidade de Areado.
De acordo com informações da Polícia Civil, um homem armado de uma pistola, roubou um malote de uma lotérica na cidade de Areado no final da tarde de quinta-feira (06/04). Após o roubo, ele foi identificado e preso pela Polícia Militar e levado para o plantão na Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Rio Claro.
A recuperação do valor subtraído ocorreu após o autor, durante os atos procedimentais na Delegacia de Carmo do Rio Claro, manifestar o interesse de devolver a quantia roubada, levando a equipe policial civil até o local onde estava escondido o dinheiro subtraído.
O dinheiro foi arrecadado, na presença de duas testemunhas, e posteriormente apreendido, para futura restituição à vítima.
Mín. 17° Máx. 27°