Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Alfenas foram convocados pela Polícia Militar de Campos Gerais para realizar a operação de retirada de um corpo de um lago.
O fato ocorreu por volta das 05h, na quinta-feira (23/11), quando transeuntes ao redor do lago dos Ypês, em Campos Gerais, avistaram um corpo flutuando e prontamente alertaram a Polícia Militar.
A Polícia Militar, agindo com rapidez, solicitou a intervenção dos Bombeiros de Alfenas, que, equipados com instrumentos aquáticos, efetuaram a remoção do corpo localizado a aproximadamente 6 metros da margem. O corpo foi entregue ao perito da Polícia Civil, presente no local para conduzir a perícia.
Até o momento, a identidade da vítima, uma mulher aparentando cerca de 50 anos, e as circunstâncias do falecimento permanecem desconhecidas, aguardando investigação posterior.
Em caso de emergência ligue 193!
Mín. 11° Máx. 26°