Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 00:37
(35) 988158840
Polícia CARRO CLONADO

Dois suspeitos são detidos com carro clonado em Alfenas

Durante a abordagem a polícia militar e guarda municipal verificaram a existência de dinheiro e mandado de prisão contra um dos ocupantes do veículo

27/01/2021 21h02 Atualizada há 2 semanas
122
Por: Redação 4
Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram o cerco de um veículo suspeito e a abordagem dos suspeitos/Foto: Juquiel Santos
Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram o cerco de um veículo suspeito e a abordagem dos suspeitos/Foto: Juquiel Santos

Américo Passos

Após um veículo modelo Corolla entrar em Alfenas vindo da cidade e Campos Gerais, foi verificado no sistema que o veículo tinha suspeita de ser clonado, e que sua placa já estava cadastrada no monitoramento da guarda civil municipal.

Diante do fato, a polícia militar e a guarda municipal realizaram o cerco do veículo e a abordagem do condutor que após verificação constatou que havia um mandado de prisão em aberto e várias passagens na comarca da cidade de Bom Sucesso. O outro suspeito não portava documento de identificação e também foi detido para averiguações.

O veículo foi removido para a delegacia regional de polícia civil, e após vistoria ficou constatado que se tratava de um veículo clonado da cidade de Rio Branco no estado do Acre, onde o veículo verdadeiro está licenciado.

Foi realizada uma busca no interior do veículo e foi encontrado cerca de 16 mil reais em dinheiro, e uma pequena quantidade de droga, que foi constatado como sendo Crack.

Um dos suspeitos e condutor do veículo tinha mandado de prisão em aberto e várias passagens na cidade de Bom Sucesso/Foto: Juquiel Santos

Devido a uma falha no sistema da polícia civil o mandado de prisão não estava ativo, e ficou configurado que a droga encontrada era somente para consumo próprio, e o dinheiro não se mostrou de origem ilícita e foi restituído.

Durante a verificação do veículo na Delegacia regional foi constatado que era um veículo clonado/Foto: Juquiel Santos

Em relação ao veículo o condutor foi preso em flagrante por receptação, já que o veículo era clonado e foi arbitrada uma fiança no valor de 5 mil reais.

Fonte: Polícia Militar / Guarda Civil Municipal/Juquiel Santos

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.