Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 00:15
(35) 988158840
Política MESA DIRETORA

Romeu Zema participa de posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2021/2023

Governador ressaltou importância da união de esforços entre os Poderes para construir um Estado com melhor qualidade de vida para os mineiros

01/02/2021 19h51
140
Por: Redação 4
Presidente da Assembleia Legislativa Agostinho Patrus e o govenador Romeu Zema durante a posse da mesa diretora/Foto: Pedro Gontijo - Imprensa MG
Presidente da Assembleia Legislativa Agostinho Patrus e o govenador Romeu Zema durante a posse da mesa diretora/Foto: Pedro Gontijo - Imprensa MG

Da Redação

O governador Romeu Zema participou, nesta segunda-feira (1/2), da posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, eleita para o comando da Casa pelo próximo biênio (2021/2023). Durante a cerimônia, Zema ressaltou a importância da união entre os Poderes Executivo e Legislativo em prol de todos os mineiros.

"Vamos construir e pavimentar essa longa estrada que nos levará a um Estado equilibrado, com mais oportunidades. É esse mesmo sentimento, de união de esforços, que compartilho com toda a Casa Legislativa", afirmou.

O governador também reafirmou o compromisso da gestão com o desenvolvimento de Minas.

“Quando fui eleito governador tinha muito claro o desejo de mudar a realidade de Minas Gerais, um Estado que foi tão maltratado e cuja situação financeira era uma das piores do país. E ainda é. Nesses dois anos, trabalhei com afinco com um único objetivo: transformar a vida dos mineiros para melhor. Essa transformação não se faz sozinho”, lembrou.

O presidente da ALMG, deputado Agostinho Patrus, também destacou o trabalho em conjunto.

"A primazia dessa Casa sempre foi, é e continuará a ser a do interesse público. Não extrapolaremos, tampouco abdicaremos dos nossos deveres e prerrogativas constitucionais. A Assembleia de Minas continuará a realizar seu trabalho com humildade, mas com altivez, respeitando as instituições com suas normas e formas. Sabemos que não estamos sozinhos nessa empreitada", disse. 

Também participaram da cerimônia secretários de Estado; deputados estaduais; entre outras autoridades.

Fonte: Agência Minas

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Belo Horizonte - MG

Belo Horizonte - Minas Gerais

Sobre o município
Belo Horizonte é um município brasileiro e a capital do estado de Minas Gerais. Sua população estimada é de 2 501 576 habitantes, conforme estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 18° Máx. 26°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio