Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 00:12
(35) 988158840
Polícia ATROPELAMENTO

Mulher é atropelada na Avenida Jovino Fernandes Sales por um motociclista em Alfenas

Vítima foi atendida pela equipe de resgate dos bombeiros e encaminhada ao Hospital

15/02/2021 14h37 Atualizada há 2 semanas
80
Por: Redação 4
Mulher foi atropelada em frente a Caixa Econômica Federal na Av. Jovino Fernandes Sales/Foto: Corpo de Bombeiros
Mulher foi atropelada em frente a Caixa Econômica Federal na Av. Jovino Fernandes Sales/Foto: Corpo de Bombeiros

Américo Passos

Uma mulher de aproximadamente 48 anos, que atravessava a Avenida Jovino Fernandes Sales, no bairro Pinheirinho em frente à agência da Caixa Econômica Federal, por volta das 12h acabou sendo atropelada por um motociclista.

Após o atropelamento o próprio motociclista acionou o Corpo de Bombeiros através do telefone 193 e ficou aguardando no local a chegada da equipe de resgate para atendimento à vítima.

A equipe de resgate dos Bombeiros ao chegar ao local realizou a avaliação da vítima que estava consciente e orientada, embora apresentasse diversas escoriações no rosto e um edema (inchaço) na região da testa, conforme informações dos bombeiros.

O atendimento à vítima foi realizado pela equipe de resgate no local, que após os procedimentos de primeiros socorros à vítima do atropelamento foi transportada pela unidade de resgate do Corpos de Bombeiros para o hospital em Alfenas.

Após o atendimento pela equipe de resgate a vítima foi levada ao hospital para demais procedimentos/Foto: Corpo de Bombeiros

A polícia militar esteve no local da ocorrência para averiguação e realizar as demais providências referentes ao caso.

Fonte: Assessoria de Comunicação 3º CIA/BM

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.