Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 01:45
(35) 988158840
Polícia DUAS VÍTIMAS

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na MGC 369 entre Alfenas e Campos Gerais

Resgate de uma das vítimas foi feito com auxílio do Helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas de Varginha

18/02/2021 22h50 Atualizada há 1 semana
82
Por: Redação 4
Colisão entre uma motocicleta e um carro deixou 2 pessoas gravemente feridas na MGC369/Foto: Corpo de Bombeiros
Colisão entre uma motocicleta e um carro deixou 2 pessoas gravemente feridas na MGC369/Foto: Corpo de Bombeiros

Américo Passos

Um grave acidente ocorreu na tarde de quinta-feira 18 de fevereiro na Rodovia MGC 369 que liga Alfenas a Campos Gerais no Km 153, envolvendo um carro e uma moto deixando vítimas feridas gravemente.

O Corpo de Bombeiros de Alfenas foi acionado às 15h07, por meio do telefone 193 para atender a ocorrência e realizar o resgate das vítimas da colisão entre os veículos.

Ao chegar ao local da ocorrência a equipe do corpo de Bombeiros constatou que o condutor da motocicleta teve um ferimento grave na perna esquerda e o garupa teve uma fratura em um dos braços.

As duas vítimas do acidente receberam os primeiros socorros e foram conduzidos para o hospital Alzira Velano em Alfenas para a continuidade do atendimento médico, o condutor da motocicleta foi levado pelo Helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas de Varginha e o garupa por uma unidade de resgate do SAMU.

Helicóptero foi utilizado para transportar uma das vítimas até o hospital Alzira Velano em Alfenas/Foto: Bombeiros

Não foi possível apurar a causa do acidente durante o resgate das vítimas, cabendo a polícia militar que compareceu a ocorrência, realizar os procedimentos de praxe para a identificação das possíveis causas do acidente.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 3ª Cia/BM

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.