Terça, 02 de Março de 2021 11:43
(35) 988158840
Polícia ACIDENTE MGC 369

Dois veículos batem de frente na MGC 369

Apenas uma vítima foi conduzida ao hospital em Alfenas sem ferimentos graves

22/02/2021 19h51
149
Por: Redação 4
Fiat Siena capotou com o impacto da batida entre os veículos/Foto: Corpo de Bombeiros
Fiat Siena capotou com o impacto da batida entre os veículos/Foto: Corpo de Bombeiros

Américo Passos

Na tarde desta segunda-feira 22 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros de Alfenas foi acionado por volta das 16h20 para atender uma ocorrência de acidente entre dois veículos na MGC 369 no Km 164, estrada que liga Alfenas a Campos Gerais.

Dois veículos colidiram de frente, um Fiat modelo Siena e um Chevrolet modelo Ágile se envolveram no acidente. Com a força do impacto o veículo Siena capotou ficando com as rodas para cima.

No Fiat Siena havia apenas o condutor que não se feriu com a colisão apesar dos danos no veículo. No Chevrolet Ágile, estava o condutor e sua esposa que devido a dores abdominais foi conduzida ao hospital Alzira Velano em Alfenas para receber atendimento médico.

A Polícia Militar compareceu a ocorrência para a apuração das causas do acidente que envolveu os dois veículos na rodovia.

Vídeo mostra como os veículos ficaram após a colisão:

Fonte: Assessoria de comunicação da 3ª Cia/BM

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.