Segunda, 19 de Abril de 2021 03:37
(35) 988158840
Polícia FURTO CRECHE

Creche no bairro Santos Reis em Alfenas é arrombada

Autor do arrombamento foi detido pela Guarda Municipal após diligência próxima ao local da ocorrência

02/04/2021 14h29 Atualizada há 2 semanas
274
Por: Redação 4
Suspeito arrombou uma porta para ter acesso a chave da lavanderia de onde subtraiu produtos de limpeza/Foto: GCM Alfenas
Suspeito arrombou uma porta para ter acesso a chave da lavanderia de onde subtraiu produtos de limpeza/Foto: GCM Alfenas

Américo Passos

Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar e comunicada à Guarda Municipal relatava que um indivíduo havia pulado o alambrado da creche do Santos Reis, com um saco plástico com vários itens subtraídos do local.

Após o comunicado, uma equipe fez uma diligência nas imediações da creche e foi localizado o suspeito de ter praticado o furto, Denis Delmiro Lopes, residente na rua Alberto de Oliveira no Jardim São Carlos em Alfenas.

Após ser localizado, o suspeito recebeu voz de prisão e os produtos de limpeza que haviam sido furtados da creche foram recuperados.

A Guarda Municipal recuperou 05 frascos de shampoo infantil, 10 pacotes de sabão em pó marcas Ares e Classic plus, 10 frascos de detergente marca Suprema, 01 frasco de desengordurante da marca Suprema, 02 pacotes de sabão em barra e 01 frasco de desinfetante que quebrou durante a fuga do suspeito.

Os produtos furtados da Creche foram recuperados após a localização do suspeito pela Guarda Municipal/Foto: GCM Alfenas

Para ter acesso aos produtos de limpeza da creche, o suspeito teria danificado uma porta por onde entrou para pegar a chave da lavanderia para efetuar o furto.

O suspeito, após ser detido, foi entregue à Polícia Militar para que fosse lavrado um boletim de ocorrência e fossem tomadas as demais providências referentes ao caso.

O suspeito foi detido e entregue à Polícia Militar para que fossem tomadas todas as providências referentes ao caso/Foto: GCM Alfenas

A diretora da creche, Vanilda das Dores, acompanhou todos os procedimentos das forças de segurança que também contou com a participação da perícia da Polícia Civil, por meio do perito Igor de Andrade Lima.

Fonte: Assessoria GCM

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Alfenas - MG
Atualizado às 03h31 - Fonte: Climatempo
16°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 27°

16° Sensação
10.1 km/h Vento
93% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Quarta (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio